PRÊMIO SENTIDOS

Prêmio Sentidos

O Prêmio Sentidos é uma iniciativa da Revista Sentidos, AVAPE, Instituto Ressoar, Rede Record de Rádio e Televisão, com apoio da Secretaria Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo, ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, The Key, Net Cidade e Trama Comunicações.

A premiação aconteceu no dia 4 de abril, durante a Reatech 2009, a maior Feira da América Latina para pessoas com deficiência ou modalidade reduzida, realizada em São Paulo. Foram recebidas 633 inscrições para o Prêmio Sentidos nesta segunda edição, vindas de 13 estados brasileiros. A cerimônia foi comandada pela apresentadora da Record, Chris Flores.

O Campo dos Sonhos transformou-se em um dos primeiros hotéis-fazenda do Brasil adaptado a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, como os paraplégicos, cegos, mudos, surdos etc. O empreendimento participou do projeto “Aventureiros Especiais”, do Ministério do Turismo, em parceria com a ONG “Aventura Especial”, para que atividades de aventura e todos os empreendimentos turísticos do Brasil sejam adaptados a esse tipo de público colaborando para a elaboração da Cartilha para o Gestor do Ministério do Turismo.

O proprietário José Fernandes, juntamente com os representantes da empresa e do turismo de Socorro, acompanharam o anúncio dos vencedores.

A empresa socorrense concorreu com instituições de grande porte do Brasil inteiro, chegando à final com a Dow Brasil S.A., da cidade de Candeias/BA e a Petróleo Brasileiro S/A – Petrobras/ Cenpes, do Rio de Janeiro/RJ.

Prêmio Sentidos 2009

Ainda tem dúvidas sobre o hotel, disponibilidade, nossas atividades ou sobre a idade do Alfredo, nossa lhama? Preencha nosso formulário de orçamento informando datas, números de pessoas, email e telefone que nossa equipe de reservas entra em contato com você!

Translate »
Fechar