Política Integrada de Gestão

Política Integrada de Gestão

  1. Satisfação do Cliente: Buscamos constantemente a satisfação e o encanto de todos os nossos clientes através da valorização de todas as pessoas.
  2. Sustentabilidade: Temos como prioridade máxima a sustentabilidade do negocio pelo gerenciamento adequado dos fatores ambientais, sociais com a preservação de valores culturais e ações que estimulem uma economia mais justa.
  3. Melhoria contínua e inovação: Nosso objetivo é de melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, com necessidade constante de inovar e renovar todos os produtos e serviços oferecidos.
  4. Legislação: Atendemos a toda legislação vigente no país, incluindo desde as leis trabalhistas até as ambientais, inclusive as leis de acessibilidade, que priorizam o atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
  5. Segurança: Prestamos serviços para o turismo com toda segurança adequada. Nas atividades de aventura trabalhamos em conformidade com a norma de gestão de segurança, sendo uma empresa certificada.
Texto da Política Integrada de Gestão

Princípios e Valores
• Qualidade de Vida
• Companheirismo/Amizade
• Respeito
• Otimismo/Positivismo
• Ética
• Honestidade/Transparência
• Segurança
• Responsabilidade Social
• Sustentabilidade
• Profissionalismo

Visão
Tornar-se referência nos diversos tipos de turismo oferecidos, através da melhoria contínua, inovação e excelência nos serviços, com o compromisso socioambiental, cultural e de sustentabilidade, capaz de proporcionar experiências encantadoras a todos os nossos clientes.

Missão
Proporcionar momentos de encanto e felicidade a todas as pessoas que se hospedam ou visitam o Campo dos Sonhos e o Parque dos Sonhos através da vivência nos diversos tipos de turismo (Rural, Aventura, Ecoturismo, Estudos e Intercâmbio, Negócios e Eventos e Social).

Fechar