Pescaria

PESCARIA

Para aqueles que são apaixonados por uma boa pescaria ou querem pela primeira vez experimentar este esporte, existem 4 lagos com 2 modalidades diferentes de pescaria: esportiva (pescar e soltar) e pesca por quilo/hora (para visitantes).

Em todos os lagos existem mais de 12 espécies diferentes de peixes, como as Tilápias do Nilo, Tilápias Saint Peter, Corimbatás, Pacús, Tambacús, Piauçus, Tambaquis, Bagres Africanos, Matrinchãs, Trairas, Carpas Cabeçudas, Carpas Hungaras e outras. Diariamente o Hotel oferece aos hóspedes, gratuitamente, a pesca esportiva, ensinando este esporte para aqueles que nunca praticaram.

Requisitos para a atividade

REQUISITOS PARA A ATIVIDADE

Confira aqui os requisitos para a prática desta atividade

IDADE MÍNIMA

Sem idade mínima

PESO

Mínimo: N/A

Máximo: N/A

ATENÇÃO

Nenhuma observação especial para esta atividade

PESCA ESPORTIVA

O objetivo da pesca esportiva é pegar o peixe com anzol sem fisga, pelo lazer de pescar e se divertir. Por isso os peixes são devolvidos vivos a natureza. Geralmente os pescadores pesam, medem e fotografam o peixe antes de devolvê-lo a água.

PESCA POR QUILO

O objetivo da pesca por quilo é fisgar o peixe para consumo ou comércio.

FOTOS DE PESCARIAS

Ainda tem dúvidas sobre o hotel, disponibilidade, nossas atividades ou sobre a idade do Alfredo, nossa lhama? Preencha nosso formulário de orçamento informando datas, números de pessoas, email e telefone que nossa equipe de reservas entra em contato com você!

Fechar